Trabalho em grupo |
Na avaliação das lideranças, o mandato do vereador Edvaldo tem uma atuação positiva e que tem contribuído de forma significativa com o desenvolvimento das comunidades rurais e de movimentos da sede do município, como destaca o presidente da Associação de Nova Palmares João Ferreira (João Tororó como é conhecido) “quero agradecer a Edvaldo pelo apoio que sempre tem dado as associações. Eu fui um dos que tive muitas dificuldades, não sabia quase nada e o vereador Edvaldo tem mim ajudado muito para conseguir os projetos para a comunidade. Estou com você Edvaldo, pode contar comigo nesta luta”. Afirmou o líder comunitário.
Para o líder sindical, Urbano Carvalho o mandato do vereador Edvaldo do sindicato é pautado por uma luta incansável e de comprometimento. “o companheirismo de Edvaldo nos ajudou enquanto sindicato para darmos uma volta por cima no meio rural de conceição do coité, é graças também a coragem do vereador Edvaldo está fazendo o debate nas comunidades que os agricultores estão acessando as políticas do governo federal e estadual como Seguro Safra, PAA e PNAE”. Destacou Urbano.
José Paulo - ASCOOB |
“O mandato é pra estar a serviço do povo, é pra isso que tem que ser a política e Edvaldo tem zelado por este princípio, foram vária comunidades contempladas com as ações deste mandato, desde cisternas, barragens, patrulha agrícola, apoio ao esporte, cultura em fim, nas mais variada áreas Edvaldo tem atuado” ressaltou Jose Paulo da ASCOOB.
O vereador Edvaldo aproveitou para reafirmar seu compromisso político e social com todos os presentes e agradeceu pela parceria firmada durante o mandato. “Embora com muitas dificuldades enfrentadas, estou com a consciência tranqüila em relação ao trabalho realizado e quero reafirmar meu compromisso com todos para cada vez mais buscar melhorias para a população coiteense. Agradeço aos parceiros, amigos e colaboradores deste mandato pelas conquistas alcançadas e peço desculpa por não conseguir atender a todos os anseios daqueles que acreditaram em mim” Declarou o vereador.
Por Gilcimar Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário